IEQ

A Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ Sede) realizou, entre os dias 12 e 14, a Cruzada de Fé e Milagres, um grande momento de louvor, oração, cura e libertação. Com grande participação dos irmãos das IEQs, o evento contou também com a presença de pessoas de outras denominações religiosas.

Pra. Andréia Aparecida Oliveira, de Cataguases, já esteve em Muriaé e retornou mais uma vez para pregar na Cruzada de Fé e Milagres. Avaliando como uma bênção o evento, nestes três dias, ela destacou que Deus manifestou grande poder e glória neste lugar, colocando no coração de todos uma mensagem sobre família. Ela explicou que no primeiro dia a Palavra de Deus (Lucas 13:10) remetia sobre a mulher encurvada, que estava com uma deficiência física e precisava de um milagre em sua vida, o qual Deus operou. Já no segundo dia foi falado acerca da viúva de Maim, mãe que estava levando o filho para ser enterrado e, ao ter um encontro com Jesus, Ele tirou o menino de dentro do caixão (Lucas 7:11). Por fim, o terceiro dia trouxe uma mensagem a respeito da família, pois nestes tempos em que vivemos, ela precisa urgentemente ser erguida.

“O que a igreja e a sociedade precisam é isso: um encontro com Jesus para mudar a vida de todos. Vamos em busca do Senhor e vemos a transformação em nossas vidas. A família precisa ser tocada, pois quando a obra é feita sobre uma pessoa, todos recebem essa graça. Deus trouxe libertação sobre o poder do inimigo, que escraviza as pessoas, a cura da enfermidade da alma, e a possibilidade de erguer vidas. Tivemos pessoas de outras igrejas também, pois as portas estão sempre abertas. O milagre acontece para todos aqueles que crêem”, explica Pra. Andréia.

Para o Rev. Wilson Reis, líder do Ministério Quadrangular, é uma grande alegria ver como o Senhor tem derramado bênçãos na vida das pessoas, curando e libertando. “Agradeço a participação de todas as pessoas. Tenho certeza de que eles saíram daqui renovados, com graças expandidas para seus lares e suas famílias. Tudo isso para honra e glória do Senhor Jesus. Até aqui nos ajudou o Senhor”, afirma.

Veja mais na edição 745 jornal Folha do Sudeste

Share: