SINDICATO DOS SERVIDORES

Foi realizada, na noite do último sábado (11), a Solenidade de Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal – Quinqüênio 2017/2021 do Sindicato dos Servidores Públicos de Muriaé e Região. A Posse aconteceu na sede do Sindicato no salão de eventos, onde aconteceu a cerimonia e entrega dos certificados para os membros que compõem a nova diretoria.

Antônio José, presidente do MURIAÉ-PREV, agradeceu a todos na ocasião, destacando que se fez presente com uma grande satisfação para prestigiar o companheiro Ronaldo a assumir de novo a liderança do Sindicato. “É o maior patrimônio do Servidor Público, muito importante para as conquistas salariais. Gostaria de desejar, em nome do MURIAÉ-PREV, grandes conquistas para os servidores, não só de Muriaé, mas para toda região”, destacou.

Simone Martins, assessora jurídica do Sindicato, também demonstrou o carinho com que todos se fizeram presentes em uma ocasião tão especial. “No 4° mandato de Ronaldo Alvarenga, ele continuará defendendo os direitos dos Servidores Públicos. E assim continuaremos, com muito amor e dedicação. Vamos ter mais 5 anos de muita luta”, acrescenta.

Dr. Paulo Roberto Alvarenga, também esteve presente, com a satisfação de ver seu irmão Ronaldo assumir novamente este difícil desafio. “Essa luta dele vem de muitos e muitos anos, tendo sido sempre bem sucedido”, diz.
Dr. Marcos Guarino, vice-prefeito de Muriaé, agradeceu o presidente Ronaldo pelo trabalho que vem fazendo sempre com muita eficiência e transparência. “Na Prefeitura de Muriaé, todos sabemos da importância do Sindicato. Parabéns a todos e muito obrigado ao Ronaldo por ser um exemplo à frente deste cargo”, analisa.

Grego, prefeito de Muriaé, cumprimentou Ronaldo, como gestor do município de Muriaé, ressaltou a importância dessa equipe. “Passamos todos, Muriaé, o estado e o nosso país, por uma crise sem precedentes. Não poderíamos dar esse reajuste, mas como assumimos esse compromisso durante a campanha, através da carta compromisso, negociamos com o sindicato o reajuste salarial com base no índice de 2016. Este reajuste será no pagamento do mês de março, além dos valores retroativos dos meses de janeiro e fevereiro. Quero pagar o salário de fevereiro até o dia 24, por isso, não será possível realinhar o reajuste ainda dentro deste mês. A prefeitura também já vem, desde o mês passado, colocando uma reserva, em uma conta poupança, referente ao 13º dos servidores, para que não tenhamos nenhuma surpresa desagradável, como vem acontecendo em outras cidades e estados.”

O sindicalista Carlos Faissal, servidor da Copasa, agradeceu a todos, em especial ao amigo Ronaldo, companheiro de muitas lutas. “Ele é o coração do Sindicato, cuida muito bem do dinheiro público”, conclui.

DIRETORIA:
Presidente: Ronaldo José Gonçalves Alvarenga
Vice-presidente: Luiz Antônio dos Santos
Secretária-geral: Sandra Suely da Silva
2º Secretário: Adriano Ellis da Silva
Tesoureiro: Aldair de Paula Lima
2º Tesoureiro: Marco Antônio da Silva
Diretor Social: Carlos Roberto de Souza
Membros suplentes: Ronaldo Rodrigues de Souza, Wellington José Vilela, Fabiana Quinupa Alves, Rodrigues José de Araújo, José Geraldo Fagundes, Jorge Luciano da Silva e Emerson Adriano Braga.
Conselho Fiscal efetivo: Alcires Sebastião Pereira da Silva, Ronaldo Alves Soares e José Maria da Rocha.
Conselho Fiscal suplente: Maria da Conceição Aparecida da Silva, Rosângela Maria Gama de Oliveira e Elione Aparecida Bonato Resende.
Delegado representante efetivo: Maria Imaculada Duarte Leite e Lucirene Sebastiana de Souza Pedrosa.
Delegado representante suplente: Olinda Severino Brexó Franquini e Vinícius de Oliveira Morais

Veja mais na edição 745 jornal Folha do Sudeste

Share: