Com o objetivo de aumentar a frota e melhorar a eficiência dos trabalhos desenvolvidos pelo Demsur, o Setor de Transportes da autarquia conseguiu recuperar dois carros que estavam parados há mais de um ano por falta de manutenção.

Os veículos haviam se envolvido em acidentes e apresentavam danos na lataria e na parte mecânica. Depois de ficarem praticamente esquecidos, a nova direção do Demsur solicitou uma avaliação a fim de verificar o que compensaria mais: o conserto, ou a colocação dos carros em disponibilidade para venda em leilão e a consequente aquisição de veículos novos.

A avaliação, por técnicos especializados, verificou que valeria mais à pena a recuperação dos veículos e a sua recolocação na frota, ao invés da venda e a da futura aquisição de veículos novos, o que geraria um ônus desnecessária à autarquia.

Agora, os dois carros, um Pálio e um Uno Mile, estão novamente em circulação. Isso significa mais agilidade e eficiência no andamento dos trabalhos desenvolvidos pelo Demsur e com um custo bem menor. Nos próximos meses, outros veículos serão recuperados e colocados à disposição da autarquia. 

Share: