Evento teve intuito de aquecer comércio local e levar conhecimentos a empresários e comerciantes
 
Mais de 20 empresas participaram da 1ª Feira de Negócios de Muriaé realizada pela parceria entre a Prefeitura, Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais e outras entidades. O evento teve início na última sexta-feira (23), na Praça João Pinheiro e foi até o sábado, com o propósito de ampliar a visibilidade das empresas de Muriaé e aquecer o comércio local, além de oferecer conhecimento sobre negócios.
 
Foi afixada uma grande estrutura de estandes no largo da praça, ao lado do Centro de especialidades da Prefeitura de Muriaé. A Administração apoiou o projeto cedendo funcionários para as instalações, alvará, controle de trânsito, iluminação, entre outros. “É preciso estimular os lojistas e incentivá-los a criar novas formas de atrair o cliente para conhecer o seu produto”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Carlos Magno.
 
Estiveram presentes mais de 20 empresas dos mais variados ramos, desde veículos, a bicicletas especiais, locadora de veículos, revendedora de colchões, serviços de internet, etc. Durante o evento foram realizadas palestras gratuitas que levaram conhecimentos variados para comerciantes e empresários interessados na melhoria dos negócios e no atendimento ao cliente. Para os visitantes foi criado um espaço gourmet com lanchonete, Kombi de chopp artesanal e música ao vivo à noite. 
 
PREFEITURA APOSTA EM FEIRAS E EVENTOS PARA AQUECER ECONOMIA DA CIDADE
 
O prefeito Grego destacou a necessidade de impulsionar os negócios em tempos de crise. “Os tempos estão difíceis para as vendas, então vamos incentivar este tipo de evento. É como se levássemos o comerciante às ruas para explicar melhor sobre o valor de seu produto e por que vale a pena comprá-lo. Precisamos aquecer o nosso comércio, aproveitando a visita dos moradores das cidades vizinhas que vem à Muriaé para fazer compras. Assim, conseguiremos construir um novo caminho de crescimento para nossa economia, com mais emprego e renda” explicou o prefeito.
Share: