Foi iniciada, na manhã de sexta-feira (23), na Praça João Pinheiro, com uma grande e confortável estrutura montada de mais de 20 tendas, a 1ª Feira de Negócios e Desenvolvimento Empresarial de Muriaé, uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o objetivo de reunir em um único lugar empresas de vários setores, expondo e dando visibilidade aos produtos e serviços que elas prestam. Nos dias 23 e 24, foram cedidas palestras gratuitas, na sede da CDL-Muriaé, para os comerciantes e empresários serem orientados e aperfeiçoarem seu atendimento, melhorando também a qualidade dos seus produtos. A feira também incluiu em sua programação momentos culturais, com música ao vivo à noite, e as tendas gastronômicas sempre abertas. Os shows ficaram por conta de José Carlos & Maikon e Banda Live Music Retro (23/06) e Banda 6 Segundos (24/06). Um grande público passou pelo local, observando os expositores durante os dois dias de evento, muitos deles tornando-se potenciais consumidores.

Segundo Leandro Latini Veiga, presidente da CDL Muriaé, a entidade foi contemplada com um projeto da CODEMIG, que apoiou e foi a grande patrocinadora do evento. Para ele, a maior vantagem é que as empresas expositoras foram todas de Muriaé, permitindo movimentar o comércio e ajudar as pessoas a fazerem negócios. “A CDL busca sempre fomentar o comércio, pensando nos lojistas. Tivemos 22 participantes de segmentos diferentes e a população conheceu novos produtos e fornecedores. A maioria deles não era do Centro ou nem possuem loja física, trabalhando com a prestação de serviços, então foi uma grande oportunidade para ambos os lados. Tivemos no final do dia o happy hour, boa música, exposição de bebidas, drinks, comida, etc. Gostaria de agradecer nossa diretoria voluntária, que trabalha de coração, é sempre participativa e atuante. Também aos colaboradores, que correm atrás, os expositores e apoiadores, que acreditaram em nosso projeto e confiaram em nosso trabalho”, destaca.

Lívia, explica que é o primeiro evento deste tipo que está fazendo, com a oportunidade de trazer muitos clientes. “A expectativa é essa, expor nosso trabalho, como é a nossa prestação de serviços, e torcer para que isso aconteça, porque é o que esperamos. Propaganda é a alma do negócio. O evento ficou muito bom, com empresas conhecidas, empréstimos e produtos”, afirma.

Régis, consultor de vendas, também destaca que o esperado desse evento é divulgar o produto da empresa que representa. “ Temos uma expectativa muito boa com essa divulgação”, acrescenta.

Israel, também espera um grande sucesso, com a oportunidade de ver o potencial do evento, com excelentes expectativas. “Esperamos que aconteçam mais eventos como esse”, completa.

Share: