Reformas vão reduzir barulho que incomodava moradores, revitalizar espaço e proporcionar novo sistema de ventilação ao local

Dando prosseguimento ao trabalho de revitalização das áreas públicas da cidade, a Prefeitura de Muriaé está reestruturando o Ginásio Tatão Levate, que está localizado na Praça Prefeito Paulo Carvalho (praça do Trabalhador), na Barra. A Administração vem efetuando o fechamento das colunas que margeiam a estrutura da quadra poliesportiva para reduzir o barulho que vinha incomodando moradores da região em dias de campeonatos de futebol, assim como está realizando a pintura. Em breve, será implantado um novo sistema de refrigeração no espaço esportivo. As obras deverão estar prontas este mês.

Segundo informações do secretário de Obras Públicas e Urbanismo, Aderbal Fernandes, o serviço esta sendo executado para atender a um pedido antigo da vizinhança. “O barulho ficava muito alto em dias de jogos. Os moradores não conseguiam assistir televisão dentro de casa e trabalhar. Precisávamos tomar uma providência urgente e, sendo assim, estamos fazendo o isolamento acústico e aproveitando para revitalizar o ginásio”, disse ele.

O bairro da Barra foi um dos que mais cresceu em termos populacionais nos últimos tempos. O prefeito Grego lembrou que a praça onde o ginásio está situado é um dos lugares mais movimentados da cidade hoje, reunindo lazer, esporte, encontro familiar, lanchonetes e espaço social. “Precisamos manter o funcionamento da praça de forma harmoniosa para que todas as atividades funcionem bem. Vamos implantar no interior do ginásio uma ventilação especial que refrigerará todo o ambiente. Estamos pensando em todos, trabalhando tanto pelo esporte quanto pelos moradores da região, buscando um novo caminho para a nossa cidade”, concluiu.

Share: