Entre os dias 10 e 13 de agosto, foi realizada, no Campo dos Unidos, a 27ª Exposição Agropecuária e Industrial de Patrocínio do Muriaé. A tão esperada festa atraiu milhares de pessoas, tanto do município quanto das cidades vizinhas e de toda  região, que prestigiaram os quatro dias de festa com grandes atrações e com entrada franca. Além do Espaço Artesanato, Parque de Diversões e Exposição de Peixes Ornamentais, teve o 27º Concurso Leiteiro, com a Esgota e 7 Ordenhas, o público curtiu grandes shows e se divertiu muito em mais uma edição de sucesso da exposição.

Na quinta (10/08), foi dado início com o Momento Gospel, shows de Léo & Rodolfo, Junior & Gustavo e DJ Carlos Alexandre. Na sexta (11/08), teve apresentação de Jazz, Banda Militar, a Abertura Oficial e os shows de Donato & Eduardo e Banda Beijo Apimentado. No sábado (12), a diversão ficou por conta de Paulinho Franklin & Lauro Afrânio, Lady Lux, Laura Limma e DJ Danilo Fogaça. E, para encerrar com chave de ouro, no domingo (13/08), teve a Cavalgada, Kinzinho Show (Campo Osório Cardilo), Banda Zem, Carlos Magalhães e DJ Rodrigo Bastos.

Durante a Abertura Oficial, o prefeito Paulo Azis e o vice-prefeito Getúlio, acompanhados de seus familiares, receberam a presença ilustre de prefeitos, vereadores, secretários municipais de diversas cidades vizinhas e o deputado estadual Bráulio Braz. Também esteve presente o ex-prefeito de Fervedouro Carlos Corindon, representando o deputado federal Paulo Abi-Ackel, que tem feito um bom trabalho na aquisição de recursos para a região. A Administração homenageou vários cidadãos pelos relevantes serviços prestados ao município de Patrocínio do Muriaé, colaborando para seu desenvolvimento.

Segundo o prefeito Paulo Aziz Daher, essa foi a segunda grande festa realizada em seu atual mandato administrativo, depois do Carnaval. Além disso, trata-se do maior e mais esperado evento, criado pelo seu saudoso pai, em 1983. Ele comemora os grandes resultados obtidos nestes primeiros sete meses do ano. “Desde o primeiro momento da nossa administração, implantamos Médicos 24h, abrimos o Pronto Socorro, criamos o Centro de Especialidades com mais de sete especialistas no atendimento, cuidamos de todas as estradas da Zona Rural, realizamos a limpeza urbana que é fundamental e estamos com duas obras para serem inauguradas: o Centro de Reabilitação e o Posto de Saúde do bairro Santo Antônio. Gostaria de agradecer a confiança da população em meu trabalho e a todos que compareceram e prestigiaram nossa festa. Tínhamos no município um Parque de Exposições que foi destruído pela outra administração, então, para montarmos essa estrutura foi muito difícil, principalmente na situação em que estamos vivendo. Mas, com minha equipe competente, e não medindo esforços, conseguimos montar algo que jamais foi visto em nossa cidade”, avalia.

Share: