A Mecânica e Pit Stop Vasmá realizaram, na sexta-feira (17), sua tradicional confraternização de final de ano, no Quiosque da AABB Muriaé. Estiveram presentes os proprietários Jorge Luiz (Varrido), sua esposa Luciane, Jorge Luiz (Maisena), sua esposa Cristina e família, além dos colaboradores da empresa e seus familiares, pois a direção considera todos como uma só família, a Família Vasmá. A festividade acontece todos os anos, ocasião em que eles se reúnem para agradecer a Deus pelos excelentes resultados e conquistas obtidos durante o ano e pedir as bênçãos de Deus para o próximo ano, de modo que tenham a possibilidade de alcançar todas as metas traçadas. Não faltou no evento muito churrasco e um delicioso jantar regado ao saboroso chope Ecobier. Teve também um bingo com vários prêmios e até mesmo uma partida de futebol.

De acordo com a diretora Luciane Aparecida Vieira Pereira Souza, a comemoração aconteceu neste final de novembro porque em dezembro fica mais difícil reunir todos em função dos compromissos pessoais e familiares de cada um. Mas ela mostrou sua satisfação em mais uma vez reunir a equipe, já que todos formam uma grande família. “Nossa convivência não é aquela tradicional de patrão-funcionário, pois temos uma amizade muito grande com cada um aqui dentro e participamos da vida pessoal uns dos outros. Essa festa é uma oportunidade de divertir um pouco. Se pudéssemos, festejávamos todo mês, porque eles merecem muito mais. Muitos da empresa eu vi crescer nesses quase 20 anos de história. Temos colaboradores que começaram com 13 anos, por exemplo, e hoje já são pais de família. Evoluíram aqui dentro, entrando como office boy e hoje atuando como mecânicos profissionais”, explica.

Segundo Jorge Luiz (Maisena), a Vasmá começou com poucos colaboradores, mas a equipe foi aumentando ao longo dos anos, ganhando uma credibilidade cada vez maior na cidade. “Temos aqueles que começaram conosco e se profissionalizaram aqui dentro, aqueles que saíram, os que chegaram depois, enfim, é uma história de sucesso, da qual nos orgulhamos, pois estamos sempre trabalhando com respeito e honestidade, preocupados com o bom serviço a ser prestado. 2017 foi muito bom e esperamos um 2018 com mais crescimento. É importante este momento de confraternizar, uma oportunidade de reflexão sobre o que fizemos e o que pretendemos fazer. Além disso, é um encontro que estreitamos ainda mais nossos laços de amizade”, acrescenta.

Eduardo Lacerda da Silva trabalha há 4 anos na empresa, atuando como auxiliar de mecânico. Ele não esconde sua felicidade em trabalhar na Vasmá, onde diz que sempre foi muito bem acolhido. “Aqui temos amigos que podemos contar a qualquer hora. Somos todos unidos. Agradeço a oportunidade de mostrar meu trabalho, a confiança depositada em meu potencial, todo o apoio que aqui recebi e por poder dar o meu melhor junto com os outros”, reforça o colaborador, que ainda foi o felizardo no bingo, sorteado para o prêmio de R$ 100.

Otávio Augusto da Silva Campos (Pelezinho) começou na Vasmá com 16 anos e agora completa 7 anos de atuação, exercendo atualmente o cargo de balconista. Ele destacou ser gratificante trabalhar em uma empresa na qual tem muito que agradecer. “Os anos foram passando e consegui conquistar meu espaço, provar meu potencial. O diferencial da Vasmá é que aqui não somos vistos sob a forma de números, de produção, mas sim como pessoas e como profissionais, sempre dispostos a aprender e a crescer. Estou muito feliz de estar aqui. Agradeço aos diretores e meus colegas de trabalho por terem colaborado com meu crescimento pessoal e profissional. Aprendi muito e venho me tornando uma pessoa melhor. Essa valorização é muito importante, diferente de outros lugares em que os donos só pensam em si e não se preocupam com a equipe. É muito bom trabalhar num lugar em que somos vistos de outra forma”, completa.

Railhander Roberto de Oliveira completa 10 anos na Vasmá, tendo começado quando tinha entre 14 e 15 de idade. “Aqui somos todos colegas, parceiros, pessoas com quem podemos aprender. O trabalho fica muito tranquilo quando tem essa união e liberdade uns com os outros. É minha segunda casa. Tenho muito prazer de trabalhar em um ambiente tão gostoso, em que podemos contar com cada um”, finaliza.

Começando seus trabalhos em Muriaé no ano de 2000, o nome da Vasmá foi definida como a junção das primeiras sílabas dos apelidos dos diretores: Va (de Varrido), S (de sócios) e Ma (de Maizena). Eles são primos de 1º grau e coincidentemente se chamam Jorge Luiz, então acabam sendo diferenciados pelos seus apelidos. O objetivo da empresa é atender todos da melhor maneira possível. Cientes de que a vida de todos é muito corrida, proporciona a oportunidade dos clientes deixarem seu carro na oficina para que sejam feitos todos os reparos necessários sem a necessidade do cliente ir várias vezes, economizando tempo, que é um bem muito precioso nos dias atuais. Eles prestam serviços de mecânica, auto-peças, guincho, alinhamento, balanceamento, troca de óleo, escapamento, etc.

 

Share: