O Lions Clube Muriaé Helen Keller realizou no dia 29 de novembro de 2017 na Casa da Amizade, em parceria com o jornal Folha do Sudeste o sensacional Bingo Beneficente, cuja renda será destinada ao Natal Solidário de algumas creches.

“Agradecemos a todas as pessoas que nos ajudaram, às companheiras pela doação do trabalho, em especial a companheira Rosa, presidente imediata que não pôde estar presente por motivos pessoais, mas deu uma grande contribuição para que o evento acontecesse da melhor forma possível e com muito sucesso. Agradecem também a comunidade muriaeense que fizeram suas doações, a Casa da Amizade e Rotary, nas pessoas da Keyla e José Antunes que cederam o espaço, ao Jorge que cantou o bingo e a todos que abraçaram esta ideia” disse a presidente Wanderly.

O Folha do Sudeste, através da sua diretora Lúcia Helena Brambila, agradece os parceiros que colaboraram com os prêmios: Joan Jóias, Sorveteria e Lanchonete Aconchego, Polmel.com, O Boticário, Posto Jóia, Comercial 3C, Center Móveis, Maria Cestas Personalizadas, Chiquinho Sorvetes, Flor de Lis, empresário José Braz, Pannebolo Panificadora e Serra do Sol Restaurante e Churrascaria, e todos que estiveram presentes, a Filó que serviu os deliciosos salgados, a equipe que faz parte desta família e a todos que ajudaram a construir esses 16 anos de história e sucesso em Muriaé e região.

Agradecemos também os brindes obtidos por meio do empenho das companheiras do LC Helen Keller: Portinhola, Léa Peçanha, Beleza Natural, Maria Beloni e as demais que doaram os frangos assados.

Obrigado aos que estiveram nos prestigiando e fazendo acontecer o nosso objetivo, cuja recompensa será ver o sorriso no rosto de cada criança.

Share: