A empresa Helena Motos comemorou seu aniversário de 3 anos no último sábado (25) com a loja em festa, ocasião em que os proprietários e colaboradores receberam os clientes, amigos e parceiros para um saboroso café da manhã de confraternização. Foram feitos vários sorteios de prêmios e as 30 primeiras motos tiveram desconto de 30% na troca de óleo. Já no início da tarde, aconteceu uma carreata comemorativa.

Segundo o proprietário Anderson Machado Leite, a Helena Motos funciona há 3 anos no mesmo local: Rua José Máximo Ribeiro, João XXIII. O nome é uma homenagem à sua filha que está quase completando 3 anos. “Gostamos de trabalhar com peças boas, uma competente equipe de trabalho, aparelhos bons e com garantia de serviços. Trabalhamos com Yamaha, Honda e peças paralelas. Ficamos felizes em receber nossos clientes, que tomaram um café conosco e concorreram a brindes. Foram 3 capacetes, 1 bota e outros. Todos podem vir e comparar com qualquer preço da cidade. Temos garantia, na loja completa, todas as marcas. Contamos atualmente com 7 funcionários. Agradeço a todos que acompanham nosso trabalho e convido quem  ainda não conhece, para vir fazer conosco um orçamento. Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos que nos ajudaram a construir um 2017 maravilhoso”, destaca.

Charles dos Santos Correia trabalha na Helena Motos há aproximadamente 1 ano e meio. Titulado como um dos melhores mecânicos, quando trabalhava na empresa Yamaha, foi convidado para participar como melhor mecânico do Brasil. Ganhou e, no ano de 2007, participou como um dos melhores mecânicos do mundo, no Japão, ficando em 8° lugar na categoria 600 cc. “Hoje estou trabalhando aqui, com uma estrutura muito boa. É muito gratificante fazer parte dessa equipe, em uma empresa que tem credibilidade, pensando sempre em investir em melhorias”, avalia.

Carlos Roberto da Silva, trabalha como porteiro no expediente noturno, e foi premiado na Helena Motos com um Kit, contendo vários brindes.“Estou sempre participando de sorteios e sou cliente há muito tempo. O proprietário Anderson e sua esposa Larissa, são pessoas muito bacanas, atendimento de qualidade, oferecem prazos, entregam rápido o serviço e a oficina é muito completa, com mecânicos profissionais, pessoas batalhadoras e corretas. Parabenizo pelo ótimo trabalho desempenhado”, destaca.

Jean Carlos de Laia, funcionário da Rede Opa Supermercado Levate Centro, foi contemplado com dois capacetes. “Sou cliente há 1 ano e eles têm uma diferença enorme no atendimento, muito eficiente o serviço, excelente”, revela.

A sorte estava favorecendo mesmo o Levate Centro, Erivaldo dos Santos Matos, também funcionário do Supermercado, foi contemplado com uma bota.“Também sou cliente há 1 ano. Parabéns à equipe pelo excelente atendimento. Estou muito feliz com o prêmio”, completa.

Share: