O Campeonato de Sócios do Operário 2017 terminou no último domingo (26) com o disputadíssimo jogo entre as equipes finalistas do Fassarela e do Unidos. No tempo normal, o jogo terminou empatado e a decisão foi para os pênaltis, quando o Fassarela sagrou-se campeão ao converter 5 cobranças contra 3 do adversário. O time campeão jogou com: Mateus, Serginho, Paulinho Ventania, Marinho, Ricardo França, Léo Buda, Adãozinho e Marcelo Gameleira.

Após o jogo, foram feitas as premiações aos times campeão e vice e aos melhores jogadores do torneio. O troféu de campeão levou o nome de Victor da Silva Daher e foi entregue pelos pais do homenageado, Sr. Jairo Marcos e Cremilda. Victor foi um jovem torcedor fanático do Operário, que faleceu recentemente. Após o jogo também aconteceu um churrasco de confraternização.

Segundo João Brambila, o campeonato foi realizado pela diretoria do Operário, com o presidente Mário Lucio Brambila e o apoio do Ebinho que gosta muito de futebol. “Reunimos e cada um colaborou com um churrasco de confraternização. É muito bacana e gratificante unir as pessoas. Teve bingo, muitas atividades para a criançada… E o jogo foi bem disputado, tiramos 3 vitórias consecutivas e classificamos para a semi-final”, explica.

Wemerson Messias Ferreira (Ebinho) lembrou que no final homenageou um cadeirante que morreu no bairro. “O campeonato foi muito bom, sem problemas, e estamos resgatando essa cultura no bairro. Nosso projeto é sempre melhorar. O melhor goleiro foi o Igor e artilheiro foi o Baiano”, acrescenta.

Mário Brambila reforça que o trabalho da diretoria é voltado às questões do entretenimento, com atividades esportivas na comunidade voltadas ao social. “Os resultados têm sido positivos. Trabalhamos com uma equipe muito grande: a diretoria do Operário, os associados, e todo trabalho que vamos fazendo é com a participação da comunidade”, afirma.

Jairo Marcos Daher recebeu uma homenagem por seu filho, que era querido por todos, em uma demonstração de carinho do Operário. “Agradeço de coração por todos que fizeram isso”, destaca.

Marinho, capitão do time Fassarela, agradeceu à equipe do Operário pelo convite para participar desse torneio, que considerou muito bem organizado. “Nosso time começou partindo para cima e chegamos à final, com muito amor e dedicação, então conseguimos ser campeões”, completa.

O time do Fassarela foi muito bem representado pelo Marcelo Gameleira, que é funcionário da empresa.

Share: