A grande final de mais uma edição do Campeonato de Veteranos do Clube dos Bancários aconteceu na manhã do último domingo (10), com o jogo entre as equipes do Compel e Império Metais, que teve a arbitragem de Carlito Gravel. No primeiro tempo, a Compel abriu o placar de 2 a 0, mas o Império conseguiu o empate e a virada no segundo tempo, para 2×3, mas a Compel empatou novamente para 3×3, fazendo um jogo eletrizante e emocionante. Com este resultado, a Compel, que jogava pelo empate, sagrou-se campeã.

De acordo com Mário Tomás Rodrigues Neto, diretor esportivo do Clube dos Bancários, o Campeonato de Veteranos foi decidido de imediato e se resolveu em 4-5 semanas, com 4 times, sendo: Unifaminas, Funerplan, Império Metais e Compel. Dos 4, classificariam 2 para a final e a vantagem do empate fez o time da Compel levar o título. “Foi um grande jogo da nossa gestão. É o 1° campeonato de muitos que virão e estamos aí com toda força, em várias modalidades, não só futebol. Contamos sempre com a presença de todos. Temos um campeonato tradicional que é o de inverno e estamos pensando na possibilidade de fazer alguma coisa voltada para as crianças, talvez um jogo, campeonato… Esporte em todo lugar é uma vantagem imensa, atraindo as pessoas, oferecendo qualidade, e elas chamando amigos e familiares. Temos total apoio da nossa equipe. O salão de jogos está sendo muito bem aproveitado e as ideias que estamos planejando são boas”, destaca.

Segundo Paulinho da Compel, foi muito bom a oportunidade de reunir uma turma legal, com todos experientes. “Fizemos uma amizade boa, um bom campeonato, ganhamos dois jogos, empatamos dois. Neste deu o empate e era favorável para nós, assim fomos campeões. Foi muito bom, futebol é lazer com os amigos”, completa.

Compel: Felipe, Paulo Dkp, Marcelo Amigo, Paulo Fontes, William, Rodney, Rogério, Misael, Deizinho, Givaldo, Paulo Natura e Fabiano. Império Metais: Valério, Caoim, Rangel, Edinho, Vasconcelos, Dermeval, Alexandre, Rodrigo, Fabiano, Silvinho, Marcio Tureta, Juninho, Clovis, Léo Buda e Miguel Guarino.

Rodrigo Sabrino foi o artilheiro do campeonato com 7 gols marcados.

Share: