O Campeonato de Sinucão do Muriaé Tênis Clube (MTC) foi realizado entre os dias 6 e 10 de dezembro de 2017. Sendo a final no último Domingo (10) em uma partida emocionante, Ricardo Peixoto da Silva (vulgo Macarrão), realizou uma excelente jogada no final e sagrou-se campeão da disputa. “É uma grande satisfação, muito gratificante, nesse campeonato da nova era do MTC, conseguir vencer o favorito, que era o Fábio (Taquinho). É muito emocionante essa vitória de 3 x 1. Todos estão de parabéns pela organização. Foram 24 participantes, começando na quarta-feira (6). Quero agradecer a todos os participantes, em especial a organização, e todos que jogaram com lealdade e transparência”, afirma.

Segundo Juninho Peixoto, um dos organizadores, há 14 anos, o MTC não tinha um campeonato desse tipo, mas com a nova presidência, através da administração de Renato Marques, conseguiram vários associados, todos adeptos ao esporte. “Foi muito interessante o torneio, porque ocorreu tudo bem, na normalidade. Espero ano que vem conseguiremos fazer outro. Agradecemos a diretoria, os jogadores e todos que participaram. Realmente foi um sucesso. Queria também fazer uma homenagem ao nosso querido saudoso Marquinho do Bola 7. Esse campeonato fez vários jogadores do Bola 7 virem para o MTC. Esses troféus são para homenageá-lo”, completa.

A semi-final teve os seguintes placares: Thomaz 1 x 3 Ricardo Macarrão; Dim 1 x 3 Taquinho. Na disputa pelo 3° lugar, o placar foi Dim 2 x 0 Thomaz. E a grande final foi Ricardo Macarrão 3 x 1 Taquinho.

Share: