A Fabismar – Auto Peças e Serviços, em parceria com a Cofap e a Magneti Marelli, realizou, na noite de quarta (28), no Grande Hotel Muriahé, a palestra ‘Carro também é assunto de mulher’, voltada ao público feminino.

Segundo Fábio Rodrigues Fintelman Dias, proprietário da Fabismar, esse é um evento que eles promovem anualmente, mas nas edições anteriores era uma palestra voltada para os mecânicos, um público predominante masculino. “Esse ano resolvemos inovar e trazer algo diferente na cidade, porque as mulheres também são condutoras e temos muitas clientes do sexo feminino. Abordamos diversos assuntos voltados para as vantagens da manutenção preventiva, conceitos básicos sobre significados das luzes do painel do veículo, etc. Porque muitas pessoas vão em oficinas e acabam sendo lesadas por desconhecimento, por isso é importante  saber algumas noções básicas. Fizemos um bom trabalho de divulgação e deu resultado, com um público excelente. Desejamos que possa tornar-se uma referência”, destaca.

De acordo com o palestrante Eugênio da Silveira Ferreira, promotor de vendas da Magneti Marelli, pela segunda vez em Muriaé, o evento no ano passado foi um sucesso e com grande envolvimento do parceiro Fábio da Fabismar, cuja equipe se dedica para que tudo aconteça. “Buscamos criar uma consciência de manutenção preventiva para que as mulheres possam cuidar de seus veículos com as indicações do fabricante, do mecânico, efetuar as trocas certas, fazendo com que elas possam economizar até 30% dos gastos que chegaria a ter posteriormente. Tudo que pode aumentar a segurança e dar mais qualidade à vida do condutor e do veículo. É surpreendente o nível de participação que tivemos das mulheres de todas as idades. Mostramos que pequenas coisas, como olhar um manual e fazer as correções necessárias, evita prejuízos maiores. É um conhecimento que deve ser compartilhado. Fico feliz em ver que o público feminino presta muito mais atenção do que o masculino. Elas saíram cientes de que, trabalhando com prevenção, às vezes tira a necessidade de corrigir, remediar e as trocas corretas fazem com que muitas vezes não sejam necessários reparos maiores”, afirma.

Ao final da palestra, foi sorteada uma bicicleta para as participantes.

A vitoriosa parceria da Fabismar, Cofap e a Magneti Marelli, continuam com os trabalhos durante a semana proporcionando aos clientes novas oportunidades. Nos dias 1, 2 e 3 de março, durante o dia, realizaram a 2ª edição do Tá na Praça (Pça. João Pinheiro), ofertando testes supervisionados com os profissionais da Cofap gratuitamente.

 

 

 

 

 

 

 

Share: