A Obra Unida Lar Ozanam realizou, no sábado (24), um Bingão Beneficente na Igreja Beato José de Anchieta (bairro Planalto), com o objetivo de arrecadar fundos para suprir despesas extras da casa, como a manutenção da Kombi. A parceria com a comunidade foi de grande sucesso e supriu as expectativas dos organizadores.

Segundo Milton Luiz, vice-presidente da instituição há 1 ano, foram 10 prêmios principais e 6 extras, entre eles: celular, liquidificador, rádio, máquina de cortar cabelo, junto com tábuas de carne e telas pintadas. “Agradecemos a todos que doaram os prêmios, aos que ajudaram direta ou indiretamente para que o evento acontecesse e a todos que se fizeram presentes”, destaca.

De acordo com Henrique Albino Dias Galvão, presidente da casa há 3 anos (reeleito) e membro da diretoria há 8 anos. “Tivemos 1 mês para elaboração do evento, com o Milton à frente da organização. Os fundos arrecadados serão de grande importância para custeio das despesas internas e felizmente a casa tem tido arrecadações muito boas. As pessoas voltaram a dar credibilidade ao nosso trabalho e a tendência é só melhorar. A transparência da diretoria gerou esses resultados positivos”, explica.

A Obra Unida Lar Ozanam acolhe atualmente 24 idosos do sexo masculino e 24 do feminino. A maior carência tem sido fraudas e leite. O funcionamento se dá de segunda a sexta, das 7h a 17h. As pessoas que quiserem contribuir com a Casa, podem entrar em contato pelo telefone 3722 4367.

 

 

 

Share: