Na noite da última quarta-feira (15), foi realizada a cerimônia de eleição de novo diretório de administração do Hospital São Paulo. Uma vez que não foi apresentada candidatura de outra chapa para concorrer aos postos, a equipe de diretoria permaneceu a cargo do provedor Messias Vardiero. O evento contou com a presença de médicos e da equipe administrativa do hospital.

“Quero dizer da minha satisfação em mais uma vez poder servir ao Hospital São Paulo e à comunidade muriaeense. Uma vez que não se apresentou outra chapa, eu estou à disposição para ajudar por mais dois anos, se eu estiver vivo até lá”, brinca o provedor reeleito Messias Vardiero. “Não é fácil, não. Administrar uma filantropia não é brincadeira: as prestações de conta, o Estado atrasando a entrega de recursos… e a gente sobrevivendo não sabe como. Deus está nos ajudando”, conclui, agradecendo à imprensa e à comunidade muriaeense pelo apoio.

            O diretor técnico José Santos Mostaro também expressou sua gratidão em relação ao cargo. “Gostaria de agradecer à equipe do HSP, à provedoria e aos conselheiros, que estão há anos na luta em prol dessa instituição tão séria e de grande importância para toda a região. Para mim é muito gratificante fazer parte dessa equipe”, disse.

Share: