Na sexta-feira (6), o Colina Country Clube deu início ao seu Campeonato Mineiro com a partida entre Atlético e Cruzeiro. Será o maior torneio interno do clube até o momento, contando com a participação de 91 atletas e sete times.

Gibson Charles, diretor de Esportes, esteve presente no jogo de estreia e manifestou suas expectativas quanto à competição. “É o segundo ano do Campeonato Mineiro que fazemos no clube. Temos sete times: Nacional, Democratas, Tupi, América, Atlético, Cruzeiro e Tombense. Apesar do atraso que tivemos por causa das chuvas, esperamos um grande público. Quero agradecer a todos que estão prestigiando nosso evento. Depois da partida temos música ao vivo no bar e todos os associados estão convidados a participar conosco. Conto com a colaboração deles”, explicou.

O presidente do Colina, Antônio Gomes de Souza, também compareceu à partida de estreia e expressou sua satisfação com o torneio. “É a primeira vez que conseguimos montar sete times com praticamente treze jogadores em cada, todos são sócios, e isso é gostoso de ver. O Colina está com mais sócios e eles estão participando ativamente. Temos que agradecer às diretorias do Colina e de esportes e ao Gibson por todo o seu esforço. Se o Clube está bem hoje, é porque a diretoria está muito unida. Marcamos uma homenagem ao Dia das Mães, a festa Junina para 22 de junho, e existe a possibilidade de um baile para maio ou junho”.

            A final do campeonato está prevista para 3 de junho e será comemorada com uma tradicional festa de confraternização entre os participantes e familiares.

Share: