Foi inaugurado, na tarde da última quarta-feira, o Ateliê Salha Lillian Salles, no Centro de Muriaé. A marca já apresenta mais de 25 anos de experiência na área de confecção com uma loja na Central da Pronta Entrega. O novo estabelecimento funciona com vendas a varejo a partir de um estúdio de produção de roupas personalizadas de acordo com os gostos e medidas da cliente, prezando sempre pelo bem-estar da consumidora e pela qualidade quanto à confecção das peças.

A proprietária da loja, Lilian Salles, explicou como surgiu a iniciativa de abrir a nova loja. “As clientes elogiavam as roupas e desejavam uma peça diferenciada e única. A demanda por peças exclusivas foi aumentando e eu tomei a atitude de montar uma estrutura para a produção de roupas assim. Com isso, decidimos montar este ateliê, que também é uma loja de varejo, onde trabalharemos com calças, saias, vestidos, blusas, etc., sob medida ou não”, disse.

Lilian também detalhou o processo de atendimento e assistência ao consumidor, realizado pelos funcionários altamente qualificados. “Nosso ateliê está pronto para dar assessoria às clientes, caso queiram fazer alguns ajustes. Montamos uma equipe de modelistas e bordadeiras para atender a este público. Temos os tecidos a serem escolhidos pela cliente, que pode decidir o modelo aqui ou trazer o que ela quiser. Dependendo da encomenda, pedimos também antecedência quanto à realização do pedido, para que possamos cumprir o prazo, satisfazer às clientes e trabalhar com tranquilidade e seriedade”, explicou.

Lilian concluiu com uma mensagem de otimismo e confiança em relação ao novo empreendimento. “Pedimos a Deus força, sabedoria e saúde para que tudo dê certo, pois sem Ele nada é possível. É uma conquista, uma nova história se iniciando. Nada como um dia após o outro”, finalizou.

O estabelecimento está localizado na Rua Cel. Domiciano, nº 63, Centro e conta com diversas facilidades no pagamento, como o parcelamento no cartão de crédito, de acordo com a peça escolhida.

Share: