A GL Marchador realizou, no domingo (29), sua 1ª Copa de Marcha da Agroboi. As premiações ocorreram logo após cada prova realizada e tiveram como categorias: Marcha Picada (macho e fêmea), Cavalo sem Registro, Égua sem Registro, Cavalo Registrado, Égua Registrada, Mirim e Amazonas.

Deiziele da Silva Teixeira Carvalho, esposa de Cristiano Levate de Carvalho, um dos proprietários do Sítio Agroboi, falou sobre um pouco sobre a primeira Copa de Marcha da Agroboi. “O evento superou as nossas expectativas, porque um bom público compareceu. É um sítio familiar. Esperamos que venham outras edições”, disse.

A equipe administrativa da GL Marchador deu detalhes quanto à organização do evento. “Temos um grande legado na família, e hoje buscamos trazer essa paixão pelo Mangalarga Marchador através da Copa de Marcha, com a parceria do José Geraldo da Agroboi. Graças a Deus, foi um sucesso. Houve premiações em dinheiro, troféus, faixas e sacos de ração. São vários brindes que estamos entregando aos criadores. Agradecemos a Darlan Santos (Três Barras Promoções) e Daniel Borja (Presidente Nacional Mangalarga Marchador)”, relatou.

 

 

Share: