Foi inaugurada, no sábado (5), com um delicioso café da manhã, a Padaria e Panificadora Pani de Vitória, no Safira. Em um ambiente moderno e elegante, a padaria recebeu um grande público durante a inauguração e pôde demonstrar aos clientes sua extensa variedade de produtos de alta qualidade, como café, lanches, sucos naturais, salgados, pães, tortas, mousses, bolos de pote, entre outros. A Pani de Vitória conta com 12 funcionários altamente qualificados, como padeiros, confeiteiros e atendentes.

Os proprietários Willian Cardoso Soares e sua esposa Márcia de Lurdes Gomes Soares contam que a marca já existe há sete anos e que esta inauguração é a realização de um sonho. “No começo, nós não fabricávamos o pão; apenas revendíamos. Depois, montamos a fábrica e tivemos sucesso. As vendas aumentaram muito e hoje estamos reinaugurando para atender todos os tipos de público em um ambiente muito agradável. Juntar a padaria com a fábrica era um sonho que sempre tivemos, e hoje estamos realizando. Assim, podemos atender nossos clientes ainda melhor. Só temos a agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a todos que nos prestigiaram e contribuíram para este sucesso, que é de todos nós”, diz.

Mauricio Silvano, cliente da Pani de Vitória há pouco mais de um ano, esteve presente no evento de reinauguração e não poupou elogios ao falar   do estabelecimento. “Sou muito bem atendido. É uma padaria muito acolhedora e aconchegante. Os produtos são deliciosos e feitos com muito amor e carinho. O ambiente é também muito agradável e climatizado. Parabenizo o Willian, a Márcia e a equipe de trabalho pela realização”, relatou.

A Panificadora Pani de Vitória funciona de segunda-feira a sábado das 6h às 21h e aos domingos das 6h às 14h, e está localizada na Avenida Silvério Campos, próximo à policlínica do Safira.

Venham conhecer e saborear o melhor Pão Francês da cidade!  

 

 

Share: