Palestras celebram Dia do Assistente Social em Muriaé

Evento acontecerá em 24 de maio, valorizando profissionais da cidade; inscrições podem ser feitas pela internet

O Dia do Assistente Social (15 de maio) será comemorado em Muriaé com palestras no dia 24 deste mês. Com o tema “Nossa escolha é resistência. Somos classe trabalhadora!”, o evento gratuito acontecerá das 13h às 17h, no Grande Hotel Muriahe e tem como público-alvo os assistentes sociais de Muriaé e região.

As inscrições, que também são gratuitas, podem ser feitas até dia 23 pelo link https://tinyurl.com/y73aujak. As palestras serão ministradas pelos assistentes sociais, doutorandos em Serviço Social e professores da Universidade Federal de Juiz de Fora, Mariana Carvalho e Leonardo Nogueira.

Os assistentes sociais se inserem nas mais diversas áreas: saúde, previdência, educação, habitação, lazer, assistência social, justiça, entre outras. Com as funções de planejar, gerenciar, executar e assessorar políticas e programas sociais, atuam nas relações entre as pessoas no cotidiano da vida social, por meio de ações de cunho socioeducativo e de prestação de serviços.

Serviço

Comemoração ao Dia do Assistente Social:

Data: 24 de maio (quinta-feira)

Local: Grande Hotel Muriahe (Praça João Pinheiro, Centro)

Horário: das 13h às 17h

Palestras com: Mariana Carvalho e Leonardo Nogueira, assistentes sociais, doutorandos em Serviço Social e professores da Universidade Federal de Juiz de Fora

Público-alvo: assistentes sociais de Muriaé e região

Inscrições: até 23 de maio

Link para inscrições: https://tinyurl.com/y73aujak

Evento e inscrições gratuitos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*