É comemorado, nesta terça-feira (15), o Dia Internacional da Família. Nesta data tão especial, ressalta-se a importância da instituição familiar no âmbito social e no desenvolvimento de pessoas íntegras através do afeto, educação, cultura, moral e ética.

Família não se baseia somente em mamãe e papai, mas também em todos aqueles que cuidam e protegem, uma vez que manter um relacionamento fundamentado em amor, carinho e união é responsabilidade de todos. É importante também destacar a legitimidade dos mais diversos tipos de família existentes, desde que estejam pautadas no amor, no carinho e no cuidado mútuo entre seus integrantes.

A família tem uma importância única na vida de todos, pois é através dela que aprendemos valores morais e demais conhecimentos necessários para se tornar um cidadão de caráter. Neste dia tão importante, desejamos muita paz e amor a todas as famílias leitoras do Jornal Folha do Sudeste, para que possam estar sempre baseadas em união e contribuindo para a construção de uma sociedade melhor.

 

Share: