O ex-governador e atual senador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), chegou a Muriaé na última segunda-feira (4) no aeroporto municipal para encontrar-se particularmente com a família Braz. O político, que é pré-candidato ao cargo de governador do estado de Minas Gerais, foi recebido pelo empresário e ex-prefeito de Muriaé José Braz e seu filho, o deputado estadual Braulio Braz (PTB).

Quando perguntados sobre uma possível intenção de Braulio integrar a chapa para o governo de Minas, Anastasia frisou que as conversas ainda se dão de modo preliminar e Braulio ressaltou que se deve esperar a decisão dos partidos para que haja a definição. Como se trata de uma visita de caráter particular, outras lideranças políticas da região não foram convidadas. Apenas a imprensa se fez presente para registrar a chegada do político.

“Quanto ao que vai ocorrer em nosso país, temos que esperar um pouco, mas quanto ao governo do Estado, estamos muito bem servidos. Anastasia é uma pessoa muito querida, um homem de família. Isso é muito importante. Não é difícil governar, apenas se deve ter muito respeito, principalmente em relação ao dinheiro público, e não ser egoísta, porque o grande mal do nosso país é que as pessoas querem o que não é delas”, disse José Braz (PTB).

“É um prazer muito grande estar com ele aqui, principalmente ao visitar nossa família”, finalizou o deputado Braulio Braz.

 

 

 

Share: