Evento promovido pela Prefeitura levou serviços gratuitos e lazer, além de aproximar moradores locais da Administração

                               

A manhã do último sábado (9) foi marcada por lazer e diversão no Porto Belo, quando o bairro recebeu edição da Ação Comunitária. Promovido pela Prefeitura, em parceria com a Associação de Moradores, o evento levou serviços gratuitos e aproximou a população local da Administração.

A programação incluiu brincadeiras para crianças, aferição de pressão arterial, medição de glicose, distribuição de pipoca e algodão-doce, preenchimento de declaração para emissão de segunda via de documentos pessoais, orientações sobre Cadastro Único e de serviços ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social. “Esse evento foi muito importante, pois proporcionou diversão às crianças, promoveu união entre moradores e trouxe ao bairro diversos serviços e informações sobre as ações realizadas pela Prefeitura”, diz Alex Lourenço, presidente da Associação de Moradores do Bairro Porto Belo.

Outras edições de Ações Comunitárias vão acontecer na cidade neste ano – a próxima será realizada dia 21 de julho, no bairro Planalto. “O objetivo desses eventos é aproximar os muriaeenses do poder público e também levar à população serviços gratuitos e momentos de diversão”, diz o prefeito Grego.

 

 

Share: