Na última sexta-feira (8), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, no centro de Juiz de Fora, um homem de 25 anos, suspeito de ser o maior traficante de armas da região.

Conforme informações do Delegado Rogério Woyame, após os policiais civis receberam informações de que o indivíduo teria um mandado de prisão expedido em seu desfavor, realizaram a operação de captura, obtendo êxito em sua prisão.

O suspeito já foi alvo de diversas investigações. “O criminoso fazia frequentes viagens para o Paraguai, ultrapassando a fronteira e adentrando no Brasil com armas e munições no tanque de combustível de automóveis. Os armamentos eram vendidos em Juiz de Fora e região para diversos  criminosos que os utilizavam no cometimento de roubos, homicídios e outros crimes violentos”, explicou o Delegado.

Em dezembro de 2017, o investigado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Oeste do Paraná, quando retornava pra a Zona da Mata mineira transportando, no tanque de combustível do veículo, quatro pistolas e vasta quantidade de munições.

Segundo o Delegado essa prisão foi de extrema relevância, “pois o comércio de armas na cidade impacta diretamente na estatística de crimes violentos”, concluiu.

 

 

Share: