Foi inaugurada, na noite de sexta-feira (8), a Churrascaria Espetão Grill, que chegou para inovar, com o lançamento do espetão de 45 cm, com música ao vivo de Isabel Cristina e Marcel. Em um espaço amplo, aconchegante e de excelente localização, o estabelecimento é uma ótima opção para saborear um delicioso churrasco com a família e amigos, sempre com um atendimento de qualidade e sabor inigualável.

O proprietário Gilberto Silva mostrou-se grato pela conquista e contou que possui experiência no ramo, tendo no currículo oito anos como garçom e 23 anos de serviços prestados à Fábrica de Macarrão Soldati. “É um sonho meu e da minha esposa Elisangela. Agradeço a Deus e convido a todos a virem conhecer o Espetão de 45 cm, uma novidade na região. Tenho certeza de que todos sairão muito satisfeitos”, disse.

Entre a grande variedade oferecida pela churrascaria, estão os deliciosos espetos de picanha, porco, boi, coração, misto, etc., além de chopps, cervejas, refrigerantes e diversas outras opções para todos os públicos.

A Churrascaria Espetão Grill trabalha com pagamentos à vista e a prazo através do cartão de crédito e está localizada na Rua Benedito Valadares, n° 31, na Barra. O horário de funcionamento é de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. Tel (32) 98818-2358.

 

 

Share: