O grupo Levate, conhecido na cidade e região por sua tradição e pela qualidade de seus empreendimentos, inaugurou, na manhã de segunda-feira (11), sua mais nova loja, a Levate Presentes, um amplo e elegante espaço com uma grande variedade de opções para o público nos ramos de decoração, adornos, utilitários e no segmento de cama, mesa e banho. O evento de inauguração contou com familiares, amigos e clientes, além da presença ilustre e a benção do Pe. Carlos, da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra.

O empresário Paulinho Levate mostrou-se otimista com o novo empreendimento e frisou sua preocupação com a qualidade e o bem-estar do consumidor. “A expectativa é boa com este novo segmento do nosso grupo. Temos uma boa clientela e estamos trazendo maior variedade, com produtos de qualidade. Estamos no mercado há quase 50 anos e trabalhando sempre com honestidade e carinho. Aqui prezamos muito pelo atendimento. Obrigado a todos pela confiança”, disse.

A Levate Presentes é a terceira loja do renomado grupo, que conta também com a Barra Tecidos (voltada ao setor de confecção) e a Levate Tecidos Centro (focada no setor de cama, mesa e banho, com tecidos que seguem as tendências da moda). Entre os imperdíveis produtos oferecidos pelo novo estabelecimento, estão: lingerie, louças, itens de plástico, artigos de decoração, peças do setor de cama, mesa e banho, etc. Vale também ressaltar que a Levate Presentes está pautada no atendimento de qualidade e nos preços baixos, garantindo sempre o conforto do cliente.

A Levate Presentes está localizada na Rua Benedito Valadares- Barra, (próximo a Rede Atividade). Telefone: 3722 1680.

 

Share: