Inscrições de 30 de maio a 31 de julho. Oportunidades na área de cultura

No segundo semestre de 2018 o Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, tem novas oportunidades para quem busca novos conhecimentos. De 30 de maio a 31 de julho estarão abertas as inscrições para os Cursos Sesc. São vagas entre pagas e gratuitas, nas áreas de cultura e educação, para a unidade de Muriaé, na Zona da Mata. As inscrições para concorrer a bolsas de estudo de 100% vão até dia 21 de junho.

Em todo o estado, a instituição oferece mais de 2 mil vagas nas áreas de cultura e educação. Há atividades disponíveis para crianças, jovens e adultos. O período, a carga horária e as faixas etárias variam conforme o curso, e podem ser acessados em cursos.sescmg.com.br

As vagas gratuitas são direcionadas preferencialmente a trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. Por sua vez, as vagas pagas estão disponíveis para todo o público geral. O critério para inscrição no processo seletivos de bolsas de estudo no Sesc é ter renda familiar de até três salários mínimos.

Confira os cursos/modalidades disponíveis em cada uma das unidades:

Sesc Muriaé: desenho, pintura, dança de rua, ballet, jazz, dança de salão, dança sênior

SERVIÇO

Inscrições Cursos Sesc em Muriaé

Áreas: Cultura

Período: de 30 de maio a 31 de julho de 2018

Período de inscrição para bolsas de estudo: 30 de maio a 21 de junho

Locais:

Sesc Muriaé: BR-356, 4.555, Km 269, bairro Leblon. Informações: (32) 3511-7100

 

Share: