Este domingo (24) será um dia de cultura, saúde e lazer em Eugenópolis, na Zona da Mata. O município receberá, pela primeira vez, o programa Família na Praça, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas). Entre as atrações, está o humorista e cantor Saulo Laranjeira. O evento será realizado na Praça Levindo Araújo, das 8h às 16h.

A programação, totalmente gratuita, oferece corte de cabelo e serviços de saúde, com exame de vista, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e campanha de Saúde Bucal. Na Rua de Lazer, a diversão será garantida com cama elástica, corrida de saco, futebol, gincanas, jogos educativos, pula-pula, tapembol e vôlei.

Saulo Laranjeira e a Banda Arrumação se apresentam para os participantes do evento, que também reserva bons momentos com shows de artistas da região. A parte cultural conta ainda com atividades circenses, caça ao tesouro, contação de histórias, fotografia da família, confecção de fantoche, oficina de artesanato e pintura de rosto.

A iniciativa tem a parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Eugenópolis e da Prefeitura. Segundo a organização, são esperadas cerca de mil pessoas ao longo de todo o dia.

Serviço:

Família na Praça

Data: 24 de junho

Horário: das 8h às 16h

Local: Praça Levindo Araújo, Eugenópolis

 

Share: