Evento promovido em parceria com Prefeitura acontece nesta quarta-feira (4), no Centro Administrativo, com objetivo para promover prevenção sobre tema

Muriaé receberá, nesta quarta-feira (4), atividades da agenda estadual das Ações Integradas de Políticas sobre Drogas. Promovido em parceria com a Prefeitura, as capacitações sobre o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comad) e prevenção em recaídas acontecerão no Centro Administrativo. O objetivo é oferecer um conjunto de ações, com foco no ambiente escolar, para promover a prevenção sobre o tema.

Voltada para conselheiros municipais, a capacitação do Comad será realizada entre 8h e 16h, no primeiro andar do prédio da Prefeitura. Já o treinamento sobre política em recaídas tem como público-alvo educadores, profissionais de comunidades terapêuticas, dispositivos públicos e população em geral. Com emissão de certificado, este encontro acontecerá às 14h, no Teatro Zaccaria Marques. A entrada para os dois eventos é gratuita.

“A participação de todos é de extrema importância para debatermos a política sobre drogas. Todos estão convidados para participar desse evento”, diz a secretária executiva de Controle Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Raquel Nunes.

Serviço:

Capacitação para o Comad:

Data: 4 de julho (quarta-feira)

Horário: 8h e 16h

Local: primeiro andar do Centro Administrativo (Avenida Maestro Sansão, 236, Centro)

Público-alvo: conselheiros municipais de políticas sobre drogas

Entrada gratuita

 

Capacitação sobre política em recaídas:

Data: 4 de julho (quarta-feira)

Horário: a partir das 14h

Local: Teatro Zaccaria Marques (Avenida Constantino Pinto, 400, Centro – prédio da Fundarte)

Público-alvo: educadores, profissionais de comunidades terapêuticas e dispositivos públicos, como Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas e população em geral

Entrada gratuita

Share: