Profissional atuará na Estratégia Saúde da Família prestando atendimento aos muriaeenses; está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva

As inscrições do processo seletivo para a contratação de médico, que terminariam nesta sexta-feira (6), foram prorrogadas para dia 13 de julho. Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva. O profissional atuará na Estratégia Saúde da Família, prestando serviços de saúde aos muriaeenses.

O (a) candidato (a) aprovado (a) atuará no cargo por prazo de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no terceiro andar do Centro Administrativo. Vale lembrar que nesta sexta-feira, devido ao jogo do Brasil contra a Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa, o expediente administrativo da Prefeitura será das 7h30min às 12h30min.

O processo seletivo constará de etapa única de seleção denominada qualificação técnica, em que os (as) candidatos (as) deverão apresentar documentação exigida no edital, que pode ser consultado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Concursos e Processos Seletivos”) e no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amm-mg). O resultado também será divulgado nesses dois endereços eletrônicos. Com jornada semanal de 40h, a remuneração é de R$ 10.717,35.

Serviço

Processo seletivo para médicos:

Período de inscrições: até 13 de julho

Local: Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves (Avenida Maestro Sansão, 236, 3º andar, Centro)

Dias e horários: de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h; nesta sexta-feira, devido ao jogo do Brasil, o Centro Administrativo funcionará das 7h30min às 12h30min

Links para conferir edital e resultado:

 – www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Concursos e Processos Seletivos”

 – www.diariomunicipal.com.br/amm-mg

Inscrições gratuitas

Documentos para inscrição:

 – Ficha de inscrição, a ser obtida na Secretaria Municipal de Saúde;

 – Cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias);

 – Envelope contendo a documentação para a qualificação técnica (ver edital).

 

Share: