Colina Country Club promove sua tradicional Festa Junina

O Colina Country Club promoveu, na noite de sábado (29), sua tradicional Festa Junina. O evento contou com a presença de um grande público, que prestigiou o Arraiá e teve a oportunidade de provar as deliciosas bebidas e comidas típicas e dançar até altas horas com música de qualidade, sob o comando de Toinzinho do Acordeon. Houve também a participação do animado Grupo Folclórico Santa do Terezinha (Quadrilha da Shirley Melo), mostrou que seus integrantes são sempre muito bem ensaiados, com uma coreografia contagiante.

O presidente do Colina Country Club, Antônio Gomes de Souza, deu detalhes quanto à realização do evento. “É o nosso quinto Arraiá, e a vantagem deste ano é que temos uma diretoria muito unida. Estamos conseguindo concretizar todos os projetos e a Festa Junina está sempre em ação. Temos uma participação muito grande dos associados e convidados. A apresentação da Quadrilha da Shirley é muito boa e elogiada por todos. A decoração fica por conta do Anísio, que tem muito bom gosto. Também temos que agradecer ao Ronaldo do bar, pois sua presença está valendo a pena. No geral, tudo está funcionando bem e os convidados que vêm junto com os associados estão conhecendo o Colina como a segunda família e, consequentemente, tornando-se sócios. Quero agradecer a todos os presentes aqui nessa festa”, disse.

A coordenadora do Grupo Folclórico do Santa Terezinha, Shirley Melo, também expressou sua satisfação com a participação de sua quadrilha na festividade. “É nossa quarta apresentação no Colina e, mais uma vez, ficamos muito felizes por estar participando dessa festa. Fazer parte da programação todo ano é muito legal para nós, pois é algo que leva cidadania aos meninos do Santa Terezinha. Temos 36 dançarinos no grupo folclórico e estamos recebendo convites em toda região. Começamos a ensaiar em março e, desde o início de junho, nós nos apresentamos em várias festas. Quero aproveitar a oportunidade para convidar a todos de Muriaé para o Grande Arraiá, que será nos dias 20 e 21 de julho. Haverá participação de quadrilhas de Belo Horizonte e Rio de Janeiro e será um evento muito legal. O grupo folclórico fez a ponte entre Muriaé e a União Junina do Estado de Minas Gerais. O local ainda não está definido, mas possivelmente será na Feira ou no Rodrigão. É uma satisfação enorme estar preservando essa cultura, mas a nossa prioridade são os jovens, para que fiquem longe das drogas e da prostituição. Quero agradecer a todos os amigos que nos ajudam e se preocupam conosco nessa caminhada”, relatou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*