Referência no ramo alimentício em Muriaé e região, o Restaurante Santana está comemorando 10 anos de muito sucesso. Sempre com alta qualidade e excelentes opções, o estabelecimento apresenta um cardápio diversificado e com preço justo para o público, tanto os que já conhecem o delicioso tempero do restaurante como os que buscam um lugar para almoçar fora todos os dias ou solicitar os saborosos pratos no conforto de sua residência ou mesmo no trabalho.
Sueli Dias Santana, gerente do Restaurante, conta que o sucesso se deve ao atendimento focado no público e na grande variedade de opções oferecidas aos clientes. “É um trabalho realizado em família. Servimos uma comida mineira bem caseira todos os dias da semana. Sempre prezamos pela higiene e limpeza de nossos interiores, em um exemplo de preocupação com o bem-estar do consumidor. Durante a semana, temos um delicioso e tradicional cardápio de verduras e legumes e, aos finais de semana, apresentamos opções mais diferenciadas. Trabalhamos com marmitex e prato feito e, aos domingos, com comida a quilo, como salpicão, farofa, carne assada, feijão tropeiro, etc. Agradeço a todos os nossos amigos e clientes por estar conosco durante esses 10 anos”, diz.
O Restaurante Santana também é exemplo em preços baixos e que cabem no bolso do consumidor. O prato feito, com carne e salada separadas, sai a R$14,00, enquanto a refeição por pessoa custa apenas R$17,00. A equipe é altamente qualificada e conta com sete profissionais prontos para o pleno atendimento ao cliente.
O Restaurante Santana está localizado na Avenida Altino Rodrigues Pereira, nº 46, em frente à Igreja Católica, no Bairro Dornelas. O horário de funcionamento vai das 10h30min às 14h, de domingo a domingo, e o telefone para contato é (32) 3722-6258.

 

Share: