A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e o Tio Vovô, estão promovendo para o público infantil: a quarta edição da Colônia de Férias, com muito entretenimento para a criançada. Durante as atividades realizadas na colônia, que já é tradição nas férias de janeiro e julho, as crianças podem se divertir com muitos jogos, gincanas, campeonatos, danças e desafios, além de uma da noite do pijama, que será realizada nesta sexta-feira (20). As turmas são divididas em Mini Baby, Baby, Miss e Teen. A Colônia de Férias vem sendo realizada na parte da tarde, nos dias 16, 18, 20, 23, 25 e 27 de julho.
A presidente da AABB, Rita de Cássia Machado dos Santos, deu detalhes sobre as atividades e mostrou-se satisfeita com o sucesso da atração. “Esta Colônia de Férias é resultado de uma parceria entre a AABB e Tio Vovô e equipe. São duas semanas de atividades realizadas em dias intercalados. Nesta sexta-feira, ocorre o dia de camping, em que as crianças dormem aqui na AABB. Participam desde crianças bem pequenas até pré-adolescentes. Eu acredito que grande parte do sucesso vem da confiança dos pais na equipe de recreadores do Tio Vovô, além de saberem que aqui é um ambiente tranquilo, familiar, limpo e seguro. Temos notado, desde a primeira edição da Colônia de Férias, um aumento no número de crianças, o que prova que estamos no caminho certo. A Colônia de Ferias atende tanto os associados quanto os não associados. A entrada no clube começa às 12h30min, e quem quiser participar da Colônia durante a segunda semana poderá fazer a inscrição na recepção da AABB, basta chegar mais cedo no dia e realizar o cadastro junto à equipe recreadora”, disse.
Ela também falou sobre as atividades praticadas pelas crianças e os benefícios que elas têm ao participar da Colônia de Férias. “Os participantes ganham um kit com camiseta e alimentação. E, esse ano, o Tio Vovô tem realizado diversas inovações, como futebol, camping, queimada, oficina de slime, baladinha com DJ Waguinho, jogos e esportes radicais, brincadeiras no parquinho e oficinas de pintura, culinária e circo com o Palhaço Picuinha. Entre um dia e outro de Colônia, o Tio Vovô organiza e prepara diversos tipos de ambientes, de acordo com a idade e tamanhos das crianças. É tudo planejado com muito capricho, zelo e carinho. As crianças ficam à vontade, pois adoram o Tio Vovô e ele tem uma empatia muito grande com elas. Ele tem o cuidado de preparar tudo na véspera e criar essa magia das brincadeiras. Aqui, temos crianças de diversas escolas, portanto elas podem ampliar seu leque de coleguinhas, o que é bom para o seu desenvolvimento. Para quem quiser vir conhecer as atividades para ver como as crianças são bem acolhidas e ficam seguras, a AABB está de portas abertas e sempre à disposição”, concluiu.

   

Share: