A Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária – Cresol de Rosário da Limeira realizou a doação de diversos alimentos para a Instituição de Longa Permanência para Idoso de Rosário da Limeira.
A campanha da Cresol foi desenvolvida relativo ao dia do cooperativismo, comemorado no dia 1º de julho, que teve como tema “Com Nossa Cooperação Ninguém Passa Fome”, sendo arrecadados durante a semana diversos alimentos que foram destinados à Instituição de Longa Permanência para Idosos – Casa da Vovó Noêmia Pimentel Vital, situada na Rua Irene Marcelina da Silva, em Rosário da Limeira.
Atualmente a casa abriga cerca de 22 idosos, alguns, inclusive, portadores de deficiência, que segundo a coordenadora Sanderli, as doações são uma importante fonte para manter a casa funcionando.
As doações foram entregues pelo atual presidente da Cresol, João Paulo Dias da Fonseca, acompanhado dos funcionários da cooperativa, que após, aproveitaram o momento para tirarem algumas fotografias e trocar algumas palavras com os idosos, dando a eles um pouco de atenção.

Crédito das imagens e texto ao jornal Folha Independente.

Share: