Prefeitura oferece entretenimento cultural gratuito para muriaeenses; espetáculo narra história da vida cotidiana de uma mulher utilizando humor e emoção

A peça de teatro “Júlia e a Memória do Futuro” é um monólogo criado para contar a história de uma mulher que se descobre com muito mais maturidade ao se deparar com o seu poder de refazer a sua vida. O evento acontecerá no sábado (28) e domingo (29), no Teatro Belmira Vilas Boas, às 20h. O espetáculo realizado pela Prefeitura, por meio da Fundarte, pretende oferecer, gratuitamente, entretenimento cultural para os muriaeenses, trazendo uma reconstrução de fatos da vida real para inspirar o público, usando humor e emoção em cada ato.

O texto é de Jair Raso e a direção de Kalluh Araújo. A peça tem apenas uma pessoa em cena e representa vários quadros, expressões e emoções. Ela conta a história de uma mulher que se redescobre e conta as suas memórias, tecendo em seus retalhos um novo roteiro de vida. “A personagem da peça é interpretada pela atriz Juçara Costa. O contexto do monólogo deverá se identificar com a história de muitos muriaeenses”, explicou a coordenadora das Escolas Municipais de Artes, Alessandra Sexto.

Os interessados em assistir ao monólogo “Júlia e a Memória do Futuro” podem retirar os ingressos na bilheteria do teatro a partir das 18h, nos dias de cada espetáculo. “Quando oferecemos arte e cultura também estamos dando uma oportunidade para cada ser humano adquirir novas experiências. Vamos construir uma cidade, mais rica em atividades culturais e artísticas, trazendo entretenimento e lazer para os todos os muriaeenses”, disse o prefeito Grego.

Serviço

“Júlia e a Memória do Futuro” – Entrada franca

Dias 28 e 29 de Julho (Sábado e Domingo)

Horário: 20 horas

Local: Teatro Municipal Belmira Vilas Boas

Retirada dos ingressos na Bilheteria do Teatro a partir das 18 horas nos dias de espetáculo

Classificação etária: Livre

Outras informações: 3721-0111/ 3696-3395

Share: