A maior e mais completa rede de clínicas odontológicas do Brasil acaba de chegar a Muriaé: a OdontoCompany foi inaugurada na tarde de sexta-feira 20 de julho, no Centro da cidade. A franquia é conhecida por prestar atendimento em diversas áreas de forma moderna e inovadora e através da mais alta tecnologia, com segurança e conforto em todas as etapas de cada tratamento. A marca chegou à cidade com o objetivo de proporcionar um sorriso melhor aos muriaeenses e um atendimento diferenciado, oferecendo todo tipo de serviços para o conforto de seus pacientes.

Os proprietários, Mateus Lelis Vicente e sua noiva Amanda Magano, mostraram-se felizes com o sucesso da inauguração e frisaram o compromisso de atender os pacientes da melhor forma possível. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade. Esta franquia tem cerca de 350 unidades em todo o Brasil, como em Cataguases, Visconde do Rio Branco, Juiz de Fora, Ubá, Itaperuna, etc. É uma clínica tradicional e que já existe há 27 anos, portanto tem seu nome firmado no mercado pela credibilidade, acessibilidade e qualidade. Por nos identificarmos com estes valores, decidimos abrir uma unidade em Muriaé. Pretendemos trabalhar com todas as especialidades, como a Dentística, através do clareamento, limpeza, implantes, próteses, aparelhos ortodônticos, etc., além do contrato de prevenção, que cobre limpezas e restaurações simples, além de oferecer desconto em outros tratamentos”, disse.

Jerônimo Gonzaga Vicente, pai de Mateus e proprietário das lojas Jerônimo Joias e Jerônimo Ótica, prestigiou a inauguração e demonstrou apoio ao filho em seu novo empreendimento. “Esta nova franquia é uma clínica popular que vem atender a todas as classes, trabalhando com muita honestidade, seriedade e equipamentos da melhor qualidade, com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a fim de que seja possível prestar um serviço da melhor forma possível e com a mesma integridade da Jerônimo Jóias e Jerônimo Ótica. E sempre colocando Deus acima de tudo, para que Ele possa nos dar entendimento, sabedoria e força para que possamos crescer e gerar emprego, o que é a minha intenção”, relatou.

A OdontoCompany está localizada na Rua Coronel Marciano Rodrigues, nº268, loja 01 no Centro, próximo à Ribeilar, ao lado da Kalu Aviamentos.

 

 

 

 

 

Share: