Em clima de confraternização e amizade, o MTC (Muriaé Tênis Clube) promoveu, no último domingo (22), a 3ª edição de seu Torneio de Buraco. O evento reuniu associados e não associados e contou com a participação de 24 duplas, além da presença de um grande público prestigiando a disputa. A dupla formada por Genilton e Rogério Belinato se consagrou campeã do grupo A, enquanto Paulo Campos e Carrera venceram o grupo B. Houve ainda um delicioso almoço para o público presente. Durante os jogos, também foi realizada uma assembleia entre sócio-proprietários para debater questões relacionadas à adesão de medidas que visem à melhora da infraestrutura do MTC, para que o clube, que já completa 75 anos de tradição, esteja cada vez melhor para seus associados.
O presidente do Muriaé Tênis Clube, Renato Marques de Almeida, avaliou o evento como positivo e falou sobre a organização. “O MTC se mistura à cultura da cidade e não se restringe aos associados. Portanto, de tempos em tempos organizamos algum tipo de evento para abrir as portas do clube para toda a sociedade. Esta assembleia é resultado da convocação dos sócios-proprietários para deliberar sobre um conjunto de medidas para modernizar o clube, como uma nova fachada, construção de lojas, locação de espaços, construção de um ginásio poliesportivo adequado às normas esportivas, etc. O torneio de buraco tem uma comissão liderada pelo Leandro e Nininha, que organizam o campeonato e são totalmente apoiados pelo clube”, analisou.
“Estamos realizando um torneio de buraco com convidados que não são associados ao clube, para resgatar a tradição de promover os eventos e o esporte. Hoje, temos 24 duplas participando, além de outras pessoas que vieram assistir às partidas. Tenho certeza de que, em breve, conseguiremos realizar mais eventos do tipo para que mais pessoas possam participar. É algo voltado para o lazer. As pessoas não vêm pela premiação, e sim por gostar do jogo de buraco e para prestigiar o evento”, disse o sócio Leandro Demarque Dias.
Os campeões Rogério Belinato e Genilton expressaram sua felicidade por vencer o torneio. “É o terceiro ano consecutivo em que jogamos juntos e, desta vez, deu certo. Valeu a pena participar”, relataram. Paulo Campos de Castro, diretor social, foi o ganhador do grupo B juntamente com o Sergio Carrera, que manifestou sua satisfação com a vitória. “Estou muito feliz por ter conquistado o grupo B. O público externo e interno, que são, respectivamente, os visitantes e associados, adoraram o torneio. Agradeço a todos pela presença e pela empresa Soma pelo apoio”, disse.

 

Share: