A marca Dinastia, referência em moda em Muriaé e região, inaugurou, na manhã do último sábado (21), sua quarta loja na cidade: a Dinastia Bags, especializada na venda de elegantes bolsas, além de acessórios modernos e confortáveis. O evento de inauguração contou com a presença de um grande público de clientes e amigos, que puderam comprovar a qualidade das variedades de bolsas, carteiras e cintos . A novidade busca oferecer produtos de estilo e conforto, valores que sempre foram características do grupo Dinastia.

A proprietária, Gilceia Freitas, mostrou-se satisfeita com o sucesso do evento de inauguração e deu detalhes sobre os produtos oferecidos. “Estamos no comércio há doze anos com especialização em roupas e agora nos reinventamos ao abrir uma loja voltada para bolsas, sempre buscando oferecer ao cliente variedade, bom preço e qualidade. Temos opções para todos os bolsos, idades e estilos. Além disso, também vendemos cintos, carteiras, nécessaires, etc. Convidamos todos de Muriaé e região a virem conhecer a nossa loja e nosso trabalho”, disse.

A Dinastia Bags, assim como as outras lojas Dinastia, trabalha com o pagamento à vista, pelo crediário ou pelo cartão e está localizada na Praça João Pinheiro, nº 122. O telefone para contato é (32) 37221455.

 

Share: