A Auto Escola Muriaé foi reinaugurada em novo endereço e passa a funcionar na Avenida Constantino Pinto nº 181. Com instalações ampliadas, oferecendo mais conforto para os alunos o espaço abriu oficialmente as portas no dia sete de agosto, com delicioso café da manhã comemorativo seguido de carreata pelas ruas da cidade. O empreendimento, dirigido pelos sócios Cardoso Araújo e Daniel Carrati oferece excelente estrutura para os candidatos a tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em todas as categorias.

        Com frota renovada disponibilizando carros, caminhões, carretas e ônibus com direção hidráulica e ar condicionado além de motos confortáveis o Centro de Formação de Condutores é o que mais aprova novos motoristas.  “Nosso objetivo é atender da melhor forma possível nossos alunos de Muriaé e região. Já oferecemos cursos para habilitação em todas as categorias e somos a auto escola com melhor aprovação e equipe muito bem treinada, que tem trabalhado conosco desde o início proporcionando o melhor para os nossos clientes”, explicou Daniel Carrati.

        O horário de funcionamento da Auto Escola Muriaé é das 7h às 20h. As aulas teóricas são oferecidas em três turnos: manhã, tarde e noite, nos horários de 8h às 10h, 13h às 15h e 19 às 21h. e as aulas práticas acontecem durante todo os dias entre as 7h e as 20 h. Os telefones para contato são: 3722 3045 e 3721- 3710 e o whatsapp é: 8887-7891.

 

Share: