Um semanário tradicional, reconhecido e com a marca da credibilidade, o Folha do Sudeste completa 17 anos neste mês de agosto. Para marcar a data o jornal vai promover um mega sorteio de prêmios, no dia 24 deste mês, na sua sede, na Rua José Borges Abrantes, 30, Centro.

         O jornal foi fundado em julho de 2001, por um grupo de amigos, mas o primeiro exemplar foi lançado no mês seguinte, dia 4 de agosto. O nome foi escolhido em função da existência da Distribuidora Sudeste de Bebidas, que era de propriedade dos sócios-diretores na época e da localização da sede do jornal em Muriaé, na região Sudeste de Minas Gerais. A linha editorial foi modificada ao longo dos anos, com a saída dos primeiros sócios e mudança de opiniões. Hoje em dia, o foco é o interesse público, com destaque para as editorias de cultura, cidade, e eventos.

          Sob direção de Lúcia Helena de Oliveira Brambila, sendo a única diret ora deste semanário durante 10 anos, mas já compunha a equipe desde a fundação. A credibilidade alcançada à custa de muito trabalho sério e do compromisso com a verdade cresce a cada edição, graças ao empenho de profissionais competentes que fizeram e fazem parte dessa história e a colaboração dos parceiros e colunistas. Por isso, cada vez mais patrocinadores e anunciantes confiam no nosso trabalho e associam suas marcas a nós, comprovando nosso lema: ‘Informação levada a sério’.

            A Folha do Sudeste agradece a todos os leitores, assinantes, parceiros, colunistas, anunciantes, amigos e internautas que fazem com que o nosso jornal cresça a cada dia e se destaque cada vez mais em Muriaé e região. Muito obrigado! E que Deus nos dê força e saúde para continuar o nosso trabalho com respeito e dignidade.

 

 

Share: