Com instalações ampliadas e funcionando em novo endereço, agora na BR 116 km 709, nº 5410, na Barra, a SOMA Energia Solar foi reinaugurada na sexta-feira, 10 de agosto. O novo espaço conta com uma área específica para que os clientes possam conhecer melhor os produtos. De acordo com o Diretor Administrativo da SOMA, Gláucio Baptista, “é importante que as pessoas possam tocar nos equipamentos, ver como funcionam e tirar dúvidas na hora das demonstrações. O mercado de energia solar é enorme e vem numa crescente muito boa, então resolvemos fazer esse projeto com maior espaço e melhor visibilidade para otimizar o atendimento aos compradores que pretendem utilizar energia solar.”

       A SOMA Energia está no mercado de tecnologia há 15 anos e há seis trabalha com Energia Solar, conta com 15 colaboradores atuando nas áreas operacional e  administrativa  e já desenvolveu mais de 120 projetos entre Minas Gerais e Espírito Santo, onde possui uma filial em Cachoeiro do Itapemirim. “Pretendemos que o novo espaço torne-se também um centro integrado de treinamento onde formaremos mais pessoas para trabalhar na área. É um empreendimento que está dando muito certo, e tem uma receptividade excelente”, comemora Gláucio Baptista.  

 

       O diretor ainda explica que quem pretende fechar negócio com a empresa pode contar com financiamento próprio. “a forma de pagamento é negociável, depende do tamanho do projeto, quanto o cliente quer gastar e das necessidades de cada um. Quem quiser pode optar pelo financiamento bancário. Será um prazer recebê-los e tirar as possíveis dúvidas, porque tenho certeza que iremos fazer ótimos negócios. Grandes empresários de Muriaé e da região fizeram seus projetos conosco, inclusive fomos responsáveis pela concepção e instalação do segundo maior sistema de energia solar em empresas de Minas Gerias.”

 

        A SOMA Energia Solar funciona de segunda a sexta feira entre 8h e 18h e aos sábados entre 8h e 12h.

Share: