Cardoso em Chamas, um dos eventos mais tradicionais da Igreja do Evangelho Quadrangular de Muriaé, do bairro Cardoso de Melo, chega a sua 11ª e, 4ª, sob a direção do Pastor Everaldo Melo de Oliveira.  Os Sete Dias Proféticos começaram no dia seis de agosto e terminaram no domingo dia 12 e este ano o tema foi: Aliançados com Cristo. A Igreja localizada na rua Francisco de Assis Pedrosa,10, no Cardoso de Melo, recebeu diversos pregadores locais e regional, além de cantores e do Reverendo Wilson Reis.

          O Pastor Everaldo Melo de Oliveira afirma que a presença dos fiéis demonstrou a credibilidade que o Cardoso em Chamas tem na cidade e região. “Estou sem palavras para descrever a satisfação de receber tantos amigos de ministério, todos muito envolvidos e Deus usou a todos de forma gratificante. O Evento já é uma tradição e promove a paz nos corações. Por isso, quero agradecer os irmãos que vieram, à minha auxiliar a Pastora Jennifer, à nossa diretoria e a todos que acreditaram, apoiaram e abraçaram a causa. Em 2019 estaremos de volta pela Honra e Glória de Deus!

         Uma das principais atrações da festa foi a cantora Cassy Oliveira que encerrou o evento com chave de ouro. “Estou muito feliz por poder participar por mais um ano com os irmãos e o Pastor Everaldo, que já se tornou amigo, parceiro e Pai Espiritual. A palavra que eu trouxe hoje foi específica, bem propícia ao Dia dos Pais, a oração do Pai Nosso. Tenho certeza que todos os irmãos receberam uma benção tremenda aqui.”

       Outra pregadora foi, a Pastora Andréa Aparecida Oliveira da Silva, lembrou que o trabalho é festivo, mas também de evangelização. “Muitos têm prazer de ouvir  a palavra de Deus, que enriquece  não apenas a igreja local mas todo o bairro e todos que aqui estiveram. A palavra de Deus prospera naquilo que foi enviada, porque nela encontramos vida,”Finaliza.

   No domingo os pais foram presenteados com brindes, durante um sorteio, em comemoração ao seu dia.

 

 

Share: