Uma tradição em Muriaé, a Festa Agostina do Hospital São Paulo sempre atrai um público fiel, e desta vez, não foi diferente. O evento aconteceu no dia 17/08 no Grêmio Recreativo do hospital, no bairro Alterosa e contou com decoração temática de um típico “arraiá”, comidas típicas, leilões, bingo e muita diversão. A animação ficou por conta do DJ Filipi Massa, que sacudiu o público e colocou todo mundo pra dançar. 

O provedor do HSP, Messias Soares Vardiero, explica que todos os anos a festa do HSP é comemorada no período certo, nos meses de junho ou julho. “Esse ano, por problemas de datas, foi realizada em agosto, mas mesmo assim, a nossa expectativa foi corada de êxito. Como sempre, os funcionários fizeram a diferença além de comparecerem em massa, abraçando mais uma vez a nossa causa.”

De acordo com o provedor, os comerciantes da cidade e região, bem como a comunidade contribuíram para a festa. “Todas as pessoas que são amigos do Hospital São Paulo participaram efetivamente dos leilões, o que ajudou bastante na receita da festa.”

Autoridades de Muriaé e outros municípios compareceram à festa que é beneficente e tem renda revertida para as obras assistenciais do hospital.  Messias Vardiero aproveitou a oportunidade para mostrar sua gratidão. “Em nome da Provedoria, Diretoria e Irmandade, agradeço a todos que colaboram para o sucesso deste evento”.

 

 

Share: