A Unifran Muriaé formou na noite de sexta-feira, 24/08, profissionais que passam a atuar nas áreas de Pedagogia, Artes Visuais, História, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Ciências Contábeis, Gestão Pública e Formação e Docência em Matemática. A cerimônia foi realizada no Torre Fest às 19h.

Os formandos foram recebidos pessoalmente pela representante da Cruzeiro do Sul Educacional – Pólo Unifran Muriaé, Ângela Maria Rocha Lessa Cabral. Durante a solenidade os formandos fizeram o juramento referente a seus cursos e colaram grau. Familiares e amigos assistiram emocionados.

Em seu discurso, Ângela Cabral, afirma que mais uma vez a Unifran disponibiliza para a sociedade e o mercado de trabalho excelentes profissionais. “Estamos cumprindo a nossa meta, é uma conquista pessoal de cada aluno, mas também das famílias, dos amigos, minha e de toda equipe de trabalho da Unifran, pólo Muriaé.”

Encerrando as comemorações, já em clima de festa, formandos e convidados participaram de um delicioso jantar de confraternização, servido no mesmo salão da formatura, e desfrutaram da música ao vivo de Elias Batalha.

O Pólo Unifran Muriaé oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, cursos livres e EJA – Ensino Médio– à distância.

 

 

Share: