A Igreja do Evangelho Quadrangular de Muriaé, Região Eclesiástica 415, realizou no domingo, 02/09, mais um grande batismo quando 175 pessoas se comprometeram oficialmente com Deus e a Igreja. O evento foi no Sítio Ebenézer (Sítio Quadrangular) e contou com a presença de mais de mil pessoas, entre batizandos, convidados e familiares.  Desta vez a pregação aconteceu na quadra, local com capacidade para mais de três mil pessoas em pé. Foi um momento maravilhoso.

O líder da IEQ há mais de 30 anos, Reverendo Wilson Reis, diz que a realização do batismo é sempre uma satisfação. “É o que diz o Senhor Jesus: ‘Aquele que crer e for batizado será salvo’. Essas pessoas desceram às águas conscientes. São pessoas que encontraram em Jesus Cristo o caminho para a salvação. O Evangelista Marcos é mais profundo, ele diz: “Aquele que não crer já está condenado.”

A Igreja do Evangelho Quadrangular realiza dois batismos por ano, um no mês de março e outro em setembro. “Aqueles que desceram às águas  foram pessoas que acreditaram nas palavras do Senhor. O Batismo não salva, mas todo salvo é batizado. Eles ouviram as palavras de Deus e reconheceram que o Senhor está acima de todas as coisas e para nós isso é motivo de alegria”, afirmou o Reverendo.

O Rev. ainda lembra que dia 13 de setembro a IEQ Sede completa seu Jubileu de Ouro e as festividades terão a participação do fundador da Igreja em Muriaé, Pedro Antipas. “Todos estão convidados a participarem conosco desta grande festa. Venha e traga a sua família”! Convida Wilson Reis.  

 

 

Share: