A Angelatex da Barra está funcionando em novo endereço, na Praça Coronel Tibúrcio em frente à Karlos Papelaria. De acordo com o proprietário, Rogério Rodrigues Alves e a esposa Ângela, o objetivo é ampliar o espaço para otimizar o atendimento e oferecer mais variedade de produtos. “Buscamos um espaço maior e trouxemos mais novidades, focando na área de artesanato, que está crescendo muito na cidade. Espero agradar os clientes antigos e atrair os novos. A Angelatex é uma das lojas mais completas na parte de aviamentos da região e iremos buscar mais produtos ainda, de acordo com a demanda.”

Rogério explica que a mudança de ponto foi estratégica para otimizar os negócios. “O ponto é muito bom, onde antes funcionava uma loja de tecidos, fica próximo de um supermercado e uma papelaria, não quis deixar passar a oportunidade.”

A Angelatex possui seis lojas, duas em Itaperuna (RJ) e quatro em Muriaé: duas no Centro – uma na antiga Casa São Luiz, outra na Rua do Bradesco; o atacado no bairro São Pedro, e, agora, a loja mais completa da rede, em novo endereço na Barra. Rogério destaca a excelência no atendimento. “Temos uma equipe qualificada. Ao todos são 60 funcionários distribuídos em todas as lojas. Agradecemos aos nossos colaboradores porque sem eles não conseguiríamos o nosso objetivo. É um trabalho muito árduo, requer muita dedicação e paciência então temos que agradecer muito a eles.”

A loja fica aberta entre 8h e 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados de 8h ao meio dia.

Share: