Uma ótima opção para quem precisa de uma loja especializada em pintura e acabamento automotivo, mobiliário e industrial. Foi inaugurada no sábado 29/08, na Rua Benedito Valadares, 473, Barra a Materminas Tintas e Soluções. O gerente da Materminas, Rogério Milane Gomes, explica que a loja é mais um empreendimento da rede que já possui a Matergil, Elétrica Milani e Eletro Primus. “É um novo empreendimento da família Milane e mais uma opção para os clientes, eles poderão escolher qualquer cor ou tonalidade para suas pinturas e temos condições de atender. Vamos trabalhar com as melhores marcas, como: Suvinil, Coral e a Elite. São mais de cinco mil cores. Também oferecemos a linha completa de complementos para pintura. E quanto ao pagamento, vamos cobrir qualquer oferta da praça e temos planos e ofertas especiais de parcelamento para os construtores.”

A loja é de propriedade da empresária Maria Inês Milane que esteve presente na inauguração junto com o esposo e também empresário, Darlan Milane, e os familiares. Eles ofereceram um delicioso café da manhã aos clientes e amigos.

O horário de funcionamento é das 7h às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados entre 7h e meio dia. Os contatos são: 3728 1050 – WhatsApp:  98819-6485.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share: