Aconteceu entre os dias 30/08 e 02/09 a 8ª Exposição Agropecuária e 14ª Festa do Café de Fervedouro. A festa foi um sucesso e deixou o parque de exposições lotado durante os quatro dias de festa. Na quinta-feira as atrações ficaram por conta de três apresentações de dança, dos grupos: Dança Kids, Dança Adolescentes e Zumba, além de show da tradicional banda Chapahalls do Brasil. Na sexta-feira, abertura oficial do evento, o público se divertiu ao som de Guilherme Souza, Dj Kojac, Israel Novaes e Forró Mais. No sábado, logo depois da premiação do Concurso Qualidade do Café, Ultra Volts, Donato e Eduardo e Alan do Forró e Banda sacudiram a plateia.  No domingo a diversão começou cedo, às 14h teve Show de Prêmios Beneficente à APAE de Fervedouro seguido das apresentações de Geandro Freitas e Carlos Magalhães.        

O Prefeito de Fervedouro Abilio Peixoto Franchini, Bilim, afirmou que ver a festa acontecendo e com um público tão expressivo é muito gratificante. “Estamos vivendo numa crise, mas esta já é uma festa tradicional na cidade e ver o parque lotado é saber que cumprimos o nosso dever. Conseguimos porque estamos focados numa administração muito enxuta e produtiva, buscando o melhor para o nosso povo, para 2019 os fervedourenses podem aguardar que virão muitas obras para o municipio. Estamos recebendo prefeitos, secretários e autoridades de várias outras cidades. Isso demonstra uma relação muito amigável entre os municípios da região.”

Durante a abertura do evento, Wallace Ferreira Pedrosa, Prefeito de São Francisco do Glória, falou em nome das autoridades de outros municípios que estiveram presentes na festa.

Fabiano de Assis Soares Coordenador de Saúde do Município e organizador da Exposição conta que para a realização foi necessária parceria do comércio local e da Câmara Municipal. “Estamos aqui com muita responsabilidade e fazendo a festa com todos os compromissos financeiros em dia, a população pode desfrutar de serviços de saúde, educação e assistência social de qualidade. Temos motivos para comemorar porque todos os pilares da Administração Pública em Fervedouro estão funcionando plenamente e com muita competência.”

Fabiano Soares ainda fez questão de ressaltar que a festa é também o anúncio de um grande canteiro de obras da Administração Municipal. “Em janeiro de 2019 daremos início a um trabalho de revitalização do paisagismo da cidade, honrando a marca que criamos de fazer uma cidade cada vez melhor.

 

 

 

 

 

 

 

Share: