Damião Medeiros do Amaral Júnior, de 28 anos, morador do Condomínio Nova Muriaé no Vermelho, morreu durante um acidente na BR 356, no trecho que liga Muriaé ao distrito. O fato aconteceu no dia 11 de setembro, por volta das 16h30. De acordo com informações de testemunhas o carro, um Fiat Siena, conduzido por Damião que era cadeirante, saiu da pista numa reta e acabou capotando indo parar em uma estrada de terra a mais de 15 metros de distância.

Dois outros rapazes que estavam no veículo ficaram feridos. Um deles, L. de 19 anos, foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao Hospital São Paulo. O Outro, W. de 21 anos, foi encaminhado ao mesmo hospital pelo SAMU. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A suspeita é de que Damião faleceu porque foi lançado para fora do carro no momento do acidente.

A Polícia Militar de Muriaé controlou o trânsito que ficou confuso da região, mas a ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente.

 

Fotos: Silvan Alves

 

Share: